counter for visitors

blogger counter
blogger counter

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)
sempre sereno mesmo na adversidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

A mulher moderna a mulher que lê


 
Um casal passa férias num hotel-fazenda... 
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler. 
Numa manhã, o marido volta da pesca e vai 
tirar uma soneca. 
A mulher decide pegar no barco do marido e ir ler no lago. 
Ela navega um pouco, lança a âncora e continua a ler o seu livro. 
Chega um tenente da guarda ambiental do parque,
no seu barco, pára ao lado da mulher e diz: 
- Bom dia, minha senhora. O que está a fazer? 
- A ler um livro, responde
pensando: será que não é óbvio? 
- A senhora está numa área restrita 
em que a pesca é proibida, informa o tenente. 
- Sinto muito tenente, mas não estou a pescar, 
estou a ler. 
- Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca dentro do barco. Pelo que sei a senhora pode começar a pescar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo 
de assédio sexual. 
- Mas eu nem sequer lhe toquei! diz o tenente da guarda ambiental. 
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento dentro das calças e pelo que sei, pode começar a qualquer momento! 
- Desculpe, senhora, e tenha um bom dia  - diz ele 
e vai embora.

 
 

Não tente enrolar uma mulher que lê, pois certamente, ela pensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui os seu comentario ou o seu pensamento sobre o que leu :)