counter for visitors

blogger counter
blogger counter

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)
sempre sereno mesmo na adversidade

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Em dias de sol eu relembro meu passado, para melhorar o futuro




Você foi....... Este é um tema e dilema que todo mundo já passou quando amou.


Você foi meu começo,

Meu terço, minha reza,

Minha fresa, minha fé,

Você foi meu sonho encantado,

Meu fado, meu ouro,

Meu tesouro desenterrado.

Como o testo diz você foi..... e acrescenta meu sonho..... hã sonhos dos quais não queriamos acordar,mas a realidade é que hã alturas na vida que se podessemos, davamos o nosso coração, o nosso pensamento para o outro/a ver a pureza e a dimensão daquilo que estamos a sentir.... Mas não é possivel, então ai aprendemos, que na vida teremos amores que não vamos conseguir prender e que acabaremos dizendo:

Você foi meu meio,

Meu passeio nas nuvens,

Meus anseios, meu dilúvio,

Meu tudo desenganado.

Você foi minha promessa,

Minha remessa de carinho,

Meu canto sozinho,

Minha recompensa,

Minha carência, meu vinho.

Você foi meu achado,

Meu passado a limpo,

Meu garimpo de paixão,

Minha emoção, meu porvir.

Você vai se lamentar, chorar, acordar muitas vezes de noite para ligar so para ouvir a voz, mandar mssgs tristes que o outro/a ha de ignorar. Mas esta é a lei da vida, pois segundo consta Jesus Cristo morreu para nos salvar, mas basta ser humano para continuar a errar, vezes sem conta sem mesmo pararmos para refletir, olhando sempre para o nosso proprio umbigo.

Mas a verdade é uma e é sustentada com outros factos,tal como 1+1 são 2, depois da tempestade pode tardar, mas vem sempre um raiosinho de luz. Então um amor se vai, e mesmo sem querermos amar denovo, outro alguem conquista aquele nosso lado, carente, necessitado de afeição e dedicação. O que me levou a concluir que aquele que diz, que "o ser humano ama mais que uma pessoa" esta certo, pois algumas vezes acabamos por amar, 2 ou mais pessoas mesmo sem querer, cada um do seu geito. Devo lembrar que com esta afirmação não estou a falar das desculpas para traição, mas vejamos:

Você ama seu/sua ex certo? você começa a gostar de outra pessoa certo? sera que você deixou de amar o/a ex? Minha resposta pessoal é não!... Você apenas acomodou outro amor que pode superar ou não outro amor em dimensão desconhecidas, mas apagar, esquecer não, pois você mesmo que seja so para si, ha de olha para o ex e dizer para si mesmo/a " este foi o grande amor da minha vida", e seguindo uma logica minha, não deixou de ser, apenas deixou de agir como amor. Por isto temos os casos que depois de uns anos voltam e por ai a fora.

Você foi minha estrela,

Verdadeira, meu caminho,

Meu espinho encravado,

Meu delírio desesperado,

Você foi o meu fim.

Você foi minha musa,

A dona dos meus ais,

Minha dama da noite,

Meu açoite...

Depois de você,

Só a saudade e nada mais.


A saudade é grande parte das vezes o que nos resta. Então se você desesperou, ou ta desesperado/a agora, as minhas palavras pouco vão valer em termos de crença, mas acredite você vai sair desta, leve o tempo que levar, você vai voltar a amar, nunca igual ao outro amor, mesmo porque cada um é diferente, mas lembre-se que o teu/tua ex, ja te conquistou um dia, depois de um outro/a ex. E se este/a era o grande amor da tua vida, a perda não foi apenas tua, mas dele/a também, pois as porpoções não serão nunca as mesmas, da perfeição daquilo que so tu edializaste como o amor perfeito para os 2.


QUE SENTIMENTO É ESSE


Não sei explicar que sentimento é esse
Que nasce por dentro e aflora no olhar
Que aumenta o fluxo sangüinio
Deixa os poros respirar...
Sensação que queima por dentro
Faz a flor desabrochar
Abre as pétalas rosadas
Expandindo o perfume pelo ar...
A respiração aumenta
O corpo salienta
E a vontade de beijar, intensa...
Músculos contraindo querendo relaxar
Olhos que se fecham querendo enxergar
Corpo que estremece querendo acalmar
Descoordena os movimentos, friozinho na barriga
Faz perder o controle de si mesmo...
As asas de anjo flamejam fogo
O alvo que era a alma, vira corpo
O que é gelo, derrete
O que derrete solidifica
Faz chorar aquele que rir
Faz rir o que quer chorar
Transforma a sã em insana
A princesa em mucama
A menina em mulher
A mulher em menina
Da doença é a vacina
Da vacina é a doença
Na fé é a crença
No pecado é o perdão
Na pureza é o pecado
Explode coração !
É a bebida do alcoólatra
É o cigarro do fumante
Ao mesmo tempo que é vício
Também é a cura !
É a lua dos lobos uivantes
É o oxigênio da fotossíntese
É a aventura do amante
É o céu dos pássaros
As nuvens dos anjos
Paraíso infernal
Inferno paradisíaco
Que sentimento é esse?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui os seu comentario ou o seu pensamento sobre o que leu :)