counter for visitors

blogger counter
blogger counter

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)
sempre sereno mesmo na adversidade

terça-feira, 18 de agosto de 2009

o que sou e como sou o romantico



Eu tenho estilo diferente... diferente mais não faz de mim um homem de ferro !Alguns gozam...falam mal...reclamam...atropelam...pisam...e eu? Nao ligo! levanto-me...saio na boa...enfrentando a vida mesmo com dor. Sou engraçado e apaixonado! Não tenho medo da verdade...sei ver quando estou errado e peço desculpas! Mostro a minha força na hora certa...tento por tudo não demonstrar tristeza. Arrependo-me mas não perco a pose. Tenho estilo...charme e o meu sorriso é contagiante. Menino...homem Sempre empolgado...lembro-me sempre que vale a pena estar aqui...e o que ficou pra trás levo junto comigo na memória...mas não vivo do passado. Não tem jeito... eu estou sempre atento...sou um pouco teimoso e persistente para aquilo que quero...e se não consigo pelo menos vou ate ao fim e digo: "eu tentei". Para alguns sou o menino mais grosso e estúpido do mundo... para outros um menino adorável; para alguns um metido antipático...para outros a simpatia em forma viva; Aquele que se ri de qualquer bobagem...que tem medo tudo...que fica no seu canto so para aliviar a dor; aquele cheio de manias...gostos e reacções estranhas...fora do comum; aquela pessoa paciente...mas ansiosa; aquele que não consegue esconder o sorriso; aquele que se diverte com pouco; aquele que fala pelos cotovelos... mas gosta de pensar em silêncio; aquele que se magoa fácil...mas que sabe perdoar. Aquele “menino” orgulhoso...mas que reconhece os seus erros; aquele que tem inumeros defeitos...mas qualidades incríveis...Uma pessoa comum...mas não uma pessoa qualquer...e essa pessoa sou eu. Algumas meninas, mulheres dizem que sou romantico demais eu digo que sim: tenho amor demais para dar, outras dizem bull..t tens é muita conversa, eu digo as palavras não me acabam para dizer tudo aquilo que vai dentro do meu coração. algumas dizem que sou sonhador, e eu respondo sou sim mas sonho com os pés presos ao chão. Agora me pergunto ser romantico demais ta errado ou é bom? ser sonhador dentro de uma realidade é prejudicial ou benefico? conversar sem fim sobre tudo que se sente na alma nos afoga ou alivia?
Eu digo apenas que para cada pessoa a resposta é apenas uma, mas para mim significa que estou a mudar ano apois ano e para melhor. Sou romantico um eterno apaixonado pela vida e tudo que nela existe.


Eu sou o gerson paulo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui os seu comentario ou o seu pensamento sobre o que leu :)