counter for visitors

blogger counter
blogger counter

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)
sempre sereno mesmo na adversidade

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

para uns minutos faz bem ;)





Se tu puderes, nesta ou em qualquer outra noite que seja possivel ver as estrelas no céu, observa a estrela mais brilhante que os teus olhos alcançarem.

Preste atenção nessa estrela, ve como brilha, como está mais perto dos teus olhos.

Se tivesses um supertelescópio podias ler uma mensagem escrita nela, uma mensagem dirigida a ti, ao teu intimo, e se todos lessem talvez ate ficasses corado, talvez nem acreditasses, ou tentarias dizer que é tudo um engano, mas não é :), essa mensagem que está escrita nessa estrela especial é feita para ti, é para o teu coração, e é na verdade uma revelação.

Fiqua a olhar mais um pouco e vai pensando em toda a tua vida, aproveita e senta-te.

Será que tu costumas olhar as estrelas nas noites de luar, ou o teu tempo é muito curto e tu nem reparas no céu?

Será que es do tipo distraído/a ou daqueles que arranjam mil compromissos para fugir da vida, dos problemas existentes e so te preocupas com o dinheiro, aparências e o que vão pensar de ti?

Vai senta-te ai, olha para o céu, contempla a tua estrela, essa que está mais brilhante no céu, pelo menos por alguns minutos tente adivinhar o que está escrito nessa estrela que resolveu piscar para ti...

Estamos sempre tão cheios de problemas não é mesmo?

É o amor que não deu certo, o emprego que está difícil, o dinheiro que nunca dá para as despesas, os sonhos que nunca se realizam, e esse vazio que parece não ter fim...

Vai, pára uns minutos e adivinha o que essa estrela brilhante te quer dizer nestes minutos em que estas livre do julgamento dos outros, nestes minutos onde não precisas sorrir para ninguém e, acredita, se quiseres podes até chorar, deixar cair essas lágrimas que estão acumuladas dentro de ti.

Como é bom estares contigo mesmo de vez em quando não é ?

Da até para não pensar em nada, nota que até os problemas mais difíceis somem da nossa mente quando nos concentramos na nossa estrela, ficamos livres até para pensar em novas saídas, se as empresas descobrem o quanto é bom falarmos com as nossas estrelas vão mandar os seus executivos pelo menos uma vez por semana conversar com as suas estrelas em paz hihihihi.

Com certeza eles voltarão cheios de novas energias e ideias mil!

E ve o que está escrito na tua estrela:

"Me puseram aqui no céu, brilhando mais que as outras só para te chamar a atenção e dizer que tu seras feliz de qualquer maneira,e que tal começares hoje?"

Se gostaste do que esta escrito nela, sorri :), la no céu a tua estrela vai estar mais brilhante do que nunca por saber que tu lhe redescobriste.

Um bom final de semana e bom começo de uma boa semana :)

Da estrela amiga

Gerson Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui os seu comentario ou o seu pensamento sobre o que leu :)