counter for visitors

blogger counter
blogger counter

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)

Viver sem ti é apenas exitir, se viver é amar eu vivo por ti :)
sempre sereno mesmo na adversidade

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

uma homenagem ao começo :)




O meu carinho por ela é tão mais sincero
quanto mais dela é a sua lucidez.

E é dela tudo o que eu espero,
humildade, amizade e muita honradez.

Não vi até hoje pessoa como ela,
sempre correcta no expressar-se.

Se me equivale-se ao que é dela,
motivo seria para de mim contentar-se.

E de cada vez que deixa boa impressão,
é tão natural como em nós o respirar.

Pois tudo o que fala, fá-lo com o coração,
meigo, equilibrado, no peito a ponderar.

Sensível como nunca vi em mais ninguém,
preocupa-se com todos e toda a gente.

Entanto é de carne como outro alguém,
sofre, adoece, se alguém mente.


Este, meus amigos,parece ser o meu grande amor,
a levar pela vida fora – eternamente.

Não há aqui pensamentos vagos ou supor,
seremos, como somos, do outro infinitamente.

para ti amor que não sabes so sentes, mas me aturas e me percebes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode deixar aqui os seu comentario ou o seu pensamento sobre o que leu :)